Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá cede prédio público à empresa

12/11/2015 16:36:54 - Geral
Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá cede prédio público à empresa

Créditos: Aline Kuhn - Assessora de Comunicação

No dia 05 de Novembro de 2015 o Poder Público municipal de São José do Inhacorá assinou um termo de Cessão de uso com a Empresa AMBIENTAL SUL Comércio e Indústria de Materiais Recicláveis, localizada na Área Industrial 3, às margens da BR 472, localidade de Ponte Alta.

A Cessão de Uso será de um prédio público, autorizado através da Lei Municipal 1.209/2015, em alvenaria, medindo 58,50m2, localizado na localidade de Ponte Alta, com finalidade de uso para encontros, palestras, reuniões e treinamentos para os catadores da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis que atuam junto a Empresa Ambiental Sul Comércio e Indústria de Materiais Recicláveis, bem como para refeição para os funcionários que lá atuam.

A Administração municipal inhacorense, através do Prefeito Eliseu agradece ao empreendedor da empresa nomeada acima, Sr. Hilário Ritter e equipe, pela confiança e aposta nesse município ao instalar sua empresa de recicláveis, bem como deseja muito sucesso a este empreendimento, no qual vê um futuro promissor.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA