Primeira colocada no Vestibular SETREM é de Boa Vista do Buricá

04/12/2015 09:25:29 - Educação
Primeira colocada no Vestibular SETREM é de Boa Vista do Buricá

Créditos: Divulgação

A primeira colocada geral no Vestibular SETREM 2016, realizado no sábado, 28, no Campus da Instituição, vem de Boa Vista do Buricá. Dara Cristina Leidemer, de 17 anos, conclui este ano o 3º ano do Ensino Médio na E. E. E. Básica Barão do Rio Branco, município onde nasceu. “Como qualquer outro estudante, também tive dúvidas sobre qual profissão deveria seguir. A Pedagogia foi uma das minhas opções, pois desde pequena, sempre gostei muito de estar em contato com as crianças e ajudá-las a descobrir coisas novas. Vi no curso uma boa oportunidade de continuar fazendo isso. O motivo que me levou a escolher a SETREM foi principalmente a qualidade do ensino na Instituição, já que sempre ouvi muitos elogios positivos sobre a mesma”, destaca Dara.

A segunda colocada geral do Vestibular foi Letícia Cristine Welke, seguida de Ana Claudia Schmidt. Ambas optaram pelo curso de Bacharelado em Enfermagem da SETREM. O período de matrículas está aberto. O candidato aprovado deve apresentar a seguinte documentação: Comprovante de conclusão do Ensino Médio, Certificado e respectivo Histórico Escolar, assim declarado por órgão competente - 1 via original + 1 cópia. (Não sendo possível, o candidato deve proceder conforme determina o Capítulo I, itens 3 e 3.1, do edital do Vestibular, disponível em www.setrem.com.br/vestibular; Comprovante de estar em dia com suas obrigações eleitorais; Comprovante de quitação com o Serviço Militar; Carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de pagamento da 1ª parcela correspondente da semestralidade/anuidade escolar.

O horário de atendimento para as matrículas é das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h. Os aprovados devem comparecer à Secretaria da Instituição, no Campus.  Mais informações através do e-mail vestibular@setrem.com.br, das redes sociais da SETREM ou do fone 55 3535-4600.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA