Projeto “Craques do Futuro” está sendo realizado em Independência

16/10/2015 08:14:08 - Esportes

Créditos: Jandir Silva

A Associação esportiva recreativa artística e cultural Farroupilha (ASSER Farroupilha), através de seu Presidente Adelmo Paim e demais colaboradores, estão realizado um projeto denominado “craques do futuro”. A iniciativa surge da carência de um projeto saudável voltado para a garotada de 06 a 15 anos, o projeto está acontecendo na sede social da ASSER Farroupilha.

Esta atividade conta com a colaboração do professor de Educação física João Saffi Júnior. As atividades são realizadas nos seguintes dias, segunda-feira e quinta feira a partir da 18h30min e aos sábados as 09h. Serão realizados trabalhos físicos, técnicos e táticos, aprimorando potencialidade, educando e disciplinando as crianças e adolescentes.

O referido projeto conta com um entusiasta do esporte nacional e internacional, o ilustre lutador de MMA Thiago Minu Meller que filho de Independência. Este atleta leva o nome de nossa cidade a vários lugares do mundo, por isto não poderia deixar de participar deste brilhante projeto. Thiago é o padrinho deste trabalho uma vez, que na sua infância fez parte da ASSER Farroupilha.

GIRO AMBIENTAL