Projetos do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação recebem Menção Honrosa

23/10/2015 09:36:47 - Educação
Projetos do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação recebem Menção Honrosa

Créditos: Assessoria de Comunicação

A Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), por meio do Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação, recebeu, no dia 15 de outubro, Menção Honrosa, da Câmara Municipal de Santa Rosa, pela inscrição dos projetos TI Books e TI Kids ao Diploma Paulo Freire. 
Os professores Nedisson Luis Gessi, Coordenador do Curso Superior de Gestão da Tecnologia da Informação, e Angela Brun participaram da sessão e defenderam os projetos. O curso de Gestão da Tecnologia da Informação busca alinhar as políticas de extensão relacionadas a educação ambiental e a responsabilidade social, por meio de projetos como TI Verde e TI Books e outras práticas realizadas durante o curso, que aproximam os acadêmicos da comunidade. Receber a menção honrosa evidencia que a FEMA desenvolve trabalhos sócio educacionais, buscando enfatizar na formação de seus profissionais o espírito de liderança, de equipe e de empreendedorismo, destacou Nedisson, após receber a homenagem. 
Ainda, vale destacar o envolvimento da comunidade acadêmica na concretização e eficiência dos projetos. Gostaria de enfatizar que os méritos dessa conquista são dos acadêmicos, docentes e funcionários. Todos se envolveram e dedicaram seu tempo na realização efetiva das ações propostas pelos projetos”, destacou o professor. 
O projeto vencedor, que recebeu o Diploma Paulo Freire, foi “Eu pesquiso, da Escola Municipal Duque de Caxias. A sessão ocorreu no Plenário Étore Alberto Beltrame e reuniu professores e representantes dos sete projetos inscritos.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA