Projetos inconsistentes impedem aprovações no Conselho da Comunidade

23/06/2014 15:51:00 - Cidadania e Serviço Social
Projetos inconsistentes impedem aprovações no Conselho da Comunidade

A imagem é meramente ilustrativa

O Conselho da Comunidade de Horizontina realizou reunião mensal no último dia 18 de Junho, quarta-feira, junto à sala de audiências da 2ª Vara Judicial do Fórum local. Duas entidades apresentaram projetos para a referida reunião, eles foram apreciados, porém por inconsistência de conformidade com o regimento interno, estatuto e edital de vigência nenhum pode ser aprovado.

As entidades foram orientadas para que fizessem a apresentação dos referidos projetos em data posterior (próxima reunião) com as referidas alterações e adequações.  O Conselho da Comunidade da Comarca de Horizontina salienta a titulo de orientação, que as entidades que vierem a apresentar projetos, atentem ao que está transcrito no regimento e estatuto, e que principalmente se de ênfase a apresentação das 03(três) negativas das três fazendas mais INSS e 10 (dez) % de contrapartida nos projeto para as entidades privadas.

         A presença do representante da entidade que consta no cadastro (na ausência do mesmo poderá ir outro com plenos poderes, munido de procuração pública registrada em cartório). A presença do representante é de suma importância no caso de aprovação do projeto para a assinatura do termo de convenio.

O estatuto e regimento do Conselho da Comarca de Horizontina estão afixados no mural do Fórum. A próxima reunião ocorrerá em 16 de Julho de 2014, ás 09h00min junto ao Fórum.

GIRO AMBIENTAL