Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência realiza reunião

17/07/2015 08:38:37 - Geral

Créditos: Ramone Pacheco - Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira da semana passada, dia 10 de julho, o Centro de Referência da Mulher Flor de Liz de Três de Maio realizou mais um encontro da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, na sala de reuniões da Secretaria de Políticas da Mulher.

Na oportunidade, foram debatidos casos pertinentes que estão sendo atendidos pela Rede, dificuldades e avanços de cada instituição no atendimento à mulher em situação de violência, informado sobre a Conferência Intermunicipal de Políticas da Mulher, que acontecerá dia 21 de agosto, em Três de Maio, e discutido sobre a importância do bom funcionamento da Rede de Atendimento. 

A coordenadora do Centro de Referência da Mulher Flor de Liz, Paola Nagel, ressaltou que a união entre a equipe do Centro de Referência e das entidades parceiras é fundamental para que seja oferecido um serviço integralizado, competente e humanizado às mulheres de Três de Maio e região. “As reuniões da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência são trimestrais e o Centro de Referência Flor de Liz agradece a presença de todas as entidades que compõe a Rede”, comenta.

Estiveram presentes os representantes das entidades: a secretária de Políticas da Mulher, Vera Kuhler; Polícia Civil; Conselho Tutelar; CREAS; Brigada Militar; Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; Conselho Municipal de Direitos da Mulher; CAPS; Ministério Público; Defensoria Pública; Hospital São Vicente de Paulo; CRAS; Poder Judiciário; e o procurador-geral do município, Jorge Wachter.

GIRO AMBIENTAL