RGE realiza grande operação para remoção de vegetação que encosta na fiação em Horizontina

17/09/2014 17:53:10 - Geral
RGE realiza grande operação para remoção de vegetação que encosta na fiação em Horizontina

Equipes fizeram uma pausa para almoço por volta das 12h30min e retomaram o trabalho

O trabalho que começou ao amanhecer teve uma pausa para almoço junto a sede da Subestação da RGE nesta quarta-feira (foto) e está sendo finalizado em Horizontina. O inédito mutirão conta com mais de 20 equipes da concessionária compostas de 50 eletricistas para sua operação.

Conforme o gerente regional da Rio Grande Energia Rodinei Gerardon, no município a parceria com a Prefeitura e o apoio da Brigada Militar foram fundamentais para o bom andamento dos trabalhos.

Com a remoção de galhos que podem estar em contato com a fiação a RGE amplia a estabilidade e a segurança no fornecimento de energia dando maior eficiência e confiabilidade ao sistema.

Os resíduos gerados com a poda orientada pelas regras ambientais serão recolhidos pelos caminhões e equipes da Secretaria de Obras no dia seguinte aos serviços destaca o secretário de infraestrutura Carlos Berwian.

O trabalho até aqui inédito deverá atingir outros municípios da região adianta Rodinei. O vice-prefeito de Horizontina Dionir Bianchi também almoçou junto com as equipes de trabalho na área da subestação.

 

Assunto: Geral

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA