SARANDI: Acidente na BR 386 mata três moradores da Região Celeiro

19/01/2015 22:45:12 - Trânsito
SARANDI: Acidente na BR 386 mata três moradores da Região Celeiro

Foto: Paulo Marques Noticias

No final da manhã desta segunda-feira (19) no Km 143 da BR 386, em Sarandi um veículo VW/Gol, placas AGE 2149, da cidade de Tiradentes do Sul, colidiu frontalmente com uma Carreta Scania, placas ITN 6918, da cidade de Três Passos, que transitava sentido Sarandi-Carazinho.

De acordo com as informações apuradas pelos policiais a colisão ocorreu quando o VW/Gol realizava uma ultrapassagem sentido Carazinho-Sarandi em faixa dupla. O condutor do caminhão disse que viu o automóvel iniciar a ultrapassagem em uma fileira de veículos, puxou seu caminhão para o acostamento e firmou a direção para que o cargueiro não capotasse.

Juraci Poeter Petri, 42 anos e Gilmar Jungem, 54 anos que estavam no automóvel morreram no local. A terceira vítima é Silvio Petri, 60 anos, que chegou a ser resgatado com vida, mas morreu no Hospital Comunitário de Sarandi. Outra ocupante do Gol Marli Regner Saueressig está hospitalizada.  

A Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e a equipe do Corpo de Bombeiros do município realizaram o desencarceramento das vítimas das ferragens. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA