Secretaria de Desenvolvimento Social realiza formatura do curso de padaria

17/12/2015 16:27:32 - Eventos e Promoções

Créditos: Ramone Pacheco - Assessora de Comunicação

Na manhã de quarta-feira, 16, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a formatura de 19 mulheres no Curso de Padaria. As aulas foram realizadas na padaria da Secretaria de Desenvolvimento Social e ministradas pelas monitoras Glaci Centenaro e Marlene Maidana, entre os meses de março e dezembro, com duração de 100h, sendo uma turma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.

Estiveram participando da solenidade o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Moreira Rehn, representando a prefeita em exercício, Eliane Terezinha Zucatto Fischer; o presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Felipe dos Santos; o coordenador do Centro de Referência de Assistência Social, Camilo Dionízio Kehrvald, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social de Três de Maio; as formandas e seus familiares.

Em uso da palavra, a formanda Eva Maria Graniel agradeceu às professoras, à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Social em nome de todas as participantes, pelo carinho e dedicação ao longo do curso.

A monitora Glaci Centenaro destacou que é uma grande alegria ter mais uma etapa de vida concluída com êxito. “A conquista de hoje, é apenas uma parte do que vocês podem conquistar com seus grandes talentos, pois o talento, a força de vontade e a persistência que os trouxeram até aqui”, frisa.

O coordenador do CRAS ressaltou a importância de continuar se aperfeiçoando durante a vida e de sempre buscar se qualificar e fazer o seu melhor em tudo.

O presidente da Câmara de Vereadores desejou muito sucesso às formandas, que iniciam uma nova etapa em suas vidas, entrando em 2016 com um pouco mais de otimismo.

O secretário Ernani destacou que a busca incessante pelo conhecimento é essencial para que se possa continuar a evoluir. “Parabenizo a todas as formandas pela excelente conquista”, ressalta.

Para encerrar o evento foi apresentada uma mensagem de Natal e em seguida os presentes participaram de um coquetel com receitas de doces e salgados que foram repassadas no Curso de Padaria.

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA