SEGUEM ENCONTROS DO MULHER PREVINA-SE

06/04/2015 20:25:31 - Saúde
SEGUEM ENCONTROS DO MULHER PREVINA-SE

A Secretaria Municipal de Políticas da Mulher, o Centro de Referência da Mulher Flor de Liz, a Unidade Regional do IMAMA, a Secretaria de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), seguem promovendo os encontros do evento MULHER PREVINA-SE.

As atividades têm como objetivo conscientizar as mulheres três-maienses sobre a importância dos cuidados com a saúde e empoderamento feminino e contam com apoio das unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) e dos agentes de saúde.

Os encontros MULHER PREVINA-SE terão palestras de orientação com ginecologista, integrantes do IMAMA e da equipe técnica do Centro de Referência da Mulher. Nestas atividades as participantes terão oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a saúde da mulher e violência doméstica, pois este será um momento de descontração e aberto a perguntas da comunidade.

A coordenadora do Centro de Referência da Mulher Flor de Liz, Franciéle Cristina Cervi, destaca que os encontros são direcionados às mulheres, mas que os homens também estão convidados a participar. “As atividades visam debater e esclarecer questões referentes à família, à saúde e à segurança”, enfatiza.

Confira o calendário dos encontros:

09/04 - 14h - ESF VIVA BEM (Promorar)

16/04 - 14h - ESF VIVA MELHOR (Consolata)

23/04 - 14h - ESF VIVA HARMONIA (Santa Rita)

14/05 - 14h - ESF VIVA FELIZ (São Francisco)

21/05 - 14h - ESF VIVA MAIS (São Pedro)

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA