Seguem obras de restauração na Avenida Senador Alberto Pasqualini

11/09/2015 09:43:03 - Trânsito

Créditos: Ramone Pacheco - Assessora de Comunicação

Iniciada no dia 24 de agosto, segue a restauração da pavimentação asfáltica da avenida Senador Alberto Pasqualini, que terá um investimento de mais de R$ 900 mil e será totalmente paga pelo município de Três de Maio.

O contrato visa a restauração da pavimentação asfáltica de mais de 21.128,79 m², sinalização viária e acessibilidade, além do fornecimento de todo o material necessário para a execução dos serviços.

O prefeito municipal, Olívio José Casali, ressalta que o investimento só foi possível mediante um planejamento estratégico para economizar o montante no caixa-livre do Município, a fim de realizar melhorias em Três de Maio mesmo em tempos de crise.

Segundo o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, o projeto da recuperação asfáltica envolve quatro etapas principais: fresagem, limpeza do pavimento, reperfilagem e revestimento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

O presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Mário Machado, destaca que a recuperação da pavimentação asfáltica da avenida Senador Alberto Pasqualini é essencial para o município. “Temos certeza de que é uma medida acertada do Poder Público Municipal, pois fará com que o município tenha uma economia nos próximos dez anos. Estamos acompanhando todo o trabalho e o esforço que o prefeito municipal tem feito na busca de recursos para poder contemplar as outras vias que também clamam por manutenção ou recuperação”, ressalta.

A obra tem o prazo de 90 dias para ser finalizada. A Administração Municipal pede a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante os trabalhos, principalmente, com o fechamento de algumas ruas.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA