Sessão ordinária do dia 04 de maio de 2015

05/05/2015 09:17:36 - Politica
Sessão ordinária do dia 04 de maio de 2015

Créditos: Anelize Katiane Espindola

 

Na noite de ontem, 4 de maio, foi realizada a 8° Sessão Ordinária do 60° (sexagésimo) ano Legislativo, da 15° (décima quinta) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio- RS que teve início as 20h10m onde se deu a aprovação de dois  Projetos de origem Executiva com Regime de Urgência.

O Secretário e vereador Alexandre Classmann apresentou a ordem do dia. Primeiro, Projeto de Lei n° 015/2015 que autoriza o Poder Executivo a Contratar temporariamente de excepcional interesse público três médicos para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Segundo, Projeto de Lei n° 003/2015 de Origem Legislativa autoriza a alteração ao Artigo 1° da Lei n° 2.543, de 23 de abril de 2010, e dá outras providências.

No primeiro projeto a área de atuação dos médicos será o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O segundo projeto autoriza a alteração do nome de uma rua da cidade, visto que os moradores da mesma estão enfrentando problemas com documentação, este vem com intuito do mesmo ser retificado.

O presidente abriu a votação para ambos os projetos, onde os mesmos foram aprovados por unanimidade pelo Legislativo.

Na oportunidade o Secretário e Vereador Alexandre Classmann convidou a comunidade três-maiense para se fazer presente no Baile da Etnia Alemã “Deutsch Fest” que acontecerá no dia 16 de maio no Clube Buricá.

Após ocorreu o Grande Expediente com manifestações dos vereadores. Em decorrência a Sessão foi encerrada pelo Presidente do Legislativo Cleiton Felipe dos Santos. 

GIRO AMBIENTAL