Tarso é recepcionado por dezenas de militantes no Aeroporto de Horizontina

14/09/2014 14:10:39 - Politica

Fotos: Jornal Folha Cidade

 

         O governador licenciado do Rio Grande do Sul Tarso Genro, candidato à reeleição pelo PT/PTB/PCdoB desembarcou por volta de 11h00 deste domingo (14) no Aeroporto Municipal Walter Bündchen de onde seguiu de carro para a região Celeiro onde cumpre agenda de atividades políticas até o final da tarde.

         O candidato falou rapidamente com jornalistas e posou para fotos enquanto cumprimentava lideranças e autoridades, entre elas o candidato a deputado estadual Aloísio Classmann, o vice-prefeito de Horizontina Dionir Bianchi, o Superintendente da CORSAN Missões Almir Osmari, o presidente do PT local Darci Napivoski e o ex-prefeito Eduardo Jorge Horst. Tarso também foi pessoalmente cumprimentar bombeiros e servidores da Brigada Militar que ofereciam segurança para sua aterrissagem.

         Acompanhado pelo presidente do PT do Rio Grande do Sul Ari Vanazzi, Tarso disse que a partir deste domingo dedica-se integralmente à Campanha Eleitoral. O PT utilizará como estratégia a ampliação e a visibilidade da campanha nos municípios do interior, já que na região metropolitana estaria liderando todas as intenções de voto.

         A diferença conquistada pela principal oponente, candidata Ana Amélia Lemos do PP/SDD/PSDB primeira colocada nas pesquisas vem dos municípios do interior, onde petistas e trabalhistas intensificarão a campanha, a exemplo deste domingo na região Celeiro. “– A comunidade gaúcha está compreendendo a nossa mensagem, nós estamos crescendo e a partir desta semana organizando a nossa campanha. Ela está começando até então eu estava em meio expediente, agora sai da frente”, disse Tarso entre aplausos de militantes.

         Ao garantir apoio novamente ao governador, lideranças dos partidos aliados voltaram a lembrar de duas importantes reivindicações que impactam para o desenvolvimento local e regional, o contorno viário conectando as ERSs 305 e 342 e a conclusão da ERS 305 Fronteira Noroeste-Celeiro, compromissos assumidos pelo atual governante e que ainda não se efetivaram.   

GIRO AMBIENTAL