Técnicas do CRM Flor de Liz participam de seminário

21/08/2015 08:13:28 - Geral

Créditos: Ramone Pacheco - Assessoria de Comunicação

Neste mês, as técnicas do Centro de Referência da Mulher (CRM) Flor de Liz, Paola Nagl, Diana Schapanski e Laura Redel, estiveram participando do Seminário Estadual de Atualização em Vigilância da Violência Interpessoal e Autoprovocada, em Porto Alegre.

Conforme a psicóloga do Centro, Diana Schapanski, o evento teve o objetivo de qualificar o atendimento às mulheres em situação de violência. “Durante o seminário, também foram debatidas as diversas formas de violência, com apresentação de dados, formas de acolhimento e abordagem das vítimas e os devidos encaminhamentos”, ressalta.

Na oportunidade, as técnicas visitaram o Departamento de Políticas para as Mulheres, e o Centro de Referência Estadual da Mulher Vânia Araújo, em forma de fortalecimento institucional para as instituições.

Também realizaram uma visita institucional à Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, onde foi fornecido o Relatório Lilás 2014, elaborado pela Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA