TRÊS DE MAIO: Capotagem de GM Celta deixa jovens feridos

04/01/2015 23:30:34 - Trânsito
TRÊS DE MAIO: Capotagem de GM Celta deixa jovens feridos

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

         Três jovens ficaram feridos após capotagem de um GM Celta em uma saída de pista na ERS 342, no distrito industrial de Três de Maio no final da tarde deste domingo (4). Quatro jovens ocupavam o automóvel que trafegava em direção ao trevo de entroncamento com a BR 472.

Por motivos ainda desconhecidos o veículo saiu da pista a esquerda de sua direção, bateu de raspão em um poste da rede elétrica e capotou por várias vezes até parar entre um poste e à cerca de estrutura metálica da Empresa Jardinox.

Ficaram gravemente feridos o condutor do veículo Bruno Ricardo Ott, 22 anos e o passageiro Tiago Sipp, também de 22 socorridos pelos bombeiros e removidos ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. O outro jovem ferido Rodrigo Saft, 25 anos, foi para o hospital de carona com populares ainda antes da chegada dos bombeiros, e o quarto jovem envolvido teve apenas escoriações e não precisou atendimento.

Policiais da Brigada Militar de Três de Maio e uma equipe volante da Polícia Civil que passava pela rodovia auxiliaram nos primeiros atendimentos de orientações no trânsito e posteriormente assumiu a ocorrência uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

GIRO AMBIENTAL