TRÊS DE MAIO: Chuva e leito mexido para obras de pavimentação prejudicam acesso a Consolata

29/01/2015 17:41:07 - Geral
TRÊS DE MAIO: Chuva e leito mexido para obras de pavimentação prejudicam acesso a Consolata

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

 

         A estrada de ligação da BR 472 a sede do distrito de Consolata está gerando transtornos nesta quinta-feira (29) a dezenas de motoristas. As chuvas fortes das últimas horas aliada a umidade do solo gerou com o tráfego de caminhões em razão do escoamento da safra e obras no local um verdadeiro atoleiro.

         Nesta tarde, alguns usuários da via acionaram a reportagem FC para que registrasse a situação que foi comprovada por nossa equipe, inclusive presenciando pessoas desistindo de acessar a localidade e veículos atolando no local.

         A alternativa a que vem de Santa Rosa é prosseguir pela BR 472 até a entrada de acesso a Caravággio antes de chegar ao trevo. Quem acessa oriundo de Três de Maio, Boa Vista do Buricá e Horizontina deve tomar a direita logo após o trevo de entroncamento da BR 472 e ERS 342.

         Havia menos de um quilômetro do asfalto a estrada que liga a BR a sede do distrito via Cactos Balneário, já está com as obras de pavimentação concluídas. Os serviços no trecho ainda devem demorar alguns meses. 

Assunto: Geral

GIRO AMBIENTAL