TRÊS DE MAIO: Discussão sobre luz alta de veículo termina em assassinato

14/02/2015 08:15:38 - Policial
TRÊS DE MAIO: Discussão sobre luz alta de veículo termina em assassinato

Foto: Paulo Marques Noticias

Um jovem identificado como Tiago Cornelius, 28 anos, foi morto com golpes de faca, por volta das 4h deste sábado (14). O crime ocorreu na Rua São Miguel no bairro Jardim das Acácias, em Três de Maio. O autor ainda não foi identificado pela polícia.

Tiago estava acompanhado da namorada que reside próximo do local do crime, e ela relatou a polícia que eles estavam com veículo estacionado conversando no interior do automóvel, quando um elemento tripulando um Gol Bolinha, quatro portas, parou o veículo de frente com a Parati da vítima e teria gritado para que ele baixasse a luz, iniciando uma discussão entre as partes.

Os dois teriam descido do automóvel e nesse momento a namorada acionou a Brigada Militar. Mo motorista do Gol desferiu um golpe de faca no condutor da Parati, que ferido tentou dirigir seu carro, vindo a descer um barranco invadindo o pátio de uma residência.

Tiago Cornelius residia na localidade de Flor de Maio, divisa entre os municípios de Três de Maio e Independência. Os policiais da Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local, o fato será investigado pelo setor responsável da Delegacia de Polícia de Três de Maio. O acusado do crime ainda não foi localizado.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Assunto: Policial

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA