TRÊS DE MAIO: Elementos são presos após assaltar comerciante

03/12/2014 00:21:05 - Policial
TRÊS DE MAIO: Elementos são presos após assaltar comerciante

Foto: Paulo Marques Noticias

Dois homens foram presos acusados de envolvimento em um assalto a mão armada no início da noite desta terça (02) em uma Fruteira localizada no Bairro Glória.

Usando capacete um elemento chegou ao local, rendeu o atendente e anunciou o assalto exigindo o dinheiro do caixa e em seguida fugiu com uma bicicleta.  A vítima acionou a Brigada Militar que passou a fazer buscas e localizou o elemento com as características suspeitas na Rua Da Cerâmica.

O homem fugiu em direção ao Loteamento Dona Oliva onde entrou em uma casa por uma porta e saiu pela outra na tentativa de despistar os policiais. Ao tentar continuar a fuga o elemento caiu e perdeu o revólver que tinha usado para render o atendente da fruteira, sendo dominado e capturado pelos policiais.

Quanto ao dinheiro do assalto disse ter escondido na casa de um comparsa, onde os policiais fizeram buscas e não encontraram o dinheiro, mas apreenderam a quantia de 1 kg e 200 gramas de maconha entre outros objetos.

O assaltante preso foi identificado como Pedro Régis dos Santos Moura, 19 anos e o comparsa Davi Rodrigues, 35 anos. Davi já esteve preso por outros delitos.

A Brigada Militar, através de seus policiais apresentaram os elementos na Delegacia de Polícia, onde os policiais da equipe Volante lavraram o flagrante encaminhando os elementos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

Foi a segunda ação da semana tirando elementos de circulação desenvolvida pelos policiais da Brigada Militar três-maiense. No sábado (29) dois homens já haviam sido presos ao praticar furto no pátio do serviço de guincho da cidade.

Fonte/foto: Paulo Marques

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA