Três de Maio mais segura

14/08/2015 11:10:40 - Geral
Três de Maio mais segura

Créditos: Anelize Katiane Espindola

Na semana passada, a Associação Comercial e Industrial (ACI), o Sindilojas, o Conselho de Segurança Pública (Consepro) reuniram a imprensa falada e escrita no mini auditório da sede do Sindilojas/ACI para apresentar o projeto “Cidade + Segura”.

O projeto visa a instalação de câmera em pontos específicos da cidade a fim de melhorar a segurança municipal e coibir a ação de criminosos.

Segundo Cristiano Rambo o projeto vem sendo estudado há mais ou menos 3 anos e agora enfim está saindo do papel. “Esse projeto foi sugerido por nossos associados e empresários, visto que já é uma tendência em várias cidades e melhora a segurança de todos, ressalto que para que o mesmo pudesse vir acontecer buscamos e obtivemos o apoio da Brigada Militar e Polícia Civil”.

Os locais onde as câmeras serão instaladas não serão divulgadas, mas os idealizadores ressaltam que foram realizados vários estudos com o apoio da Brigada e Civil. As telas com as imagens ficarão na sede da Brigada e sempre haverá alguém para monitora-las.

Na oportunidade se fizeram presente, o delegado João Vitório Barbato, Tenente Celito Eduardo Albuquerque, Tenente Moura, Secretário da Indústria e Comércio, Dilson Mireski; Presidente do Sindilojas, Ernesto Kochann; Presidente do Consepro, Renato Abreu e o Gerente Sicredi Marcelo Silveira. 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA