Três de Maio realiza a segunda etapa da Reforma Administrativa

12/06/2015 11:32:04 - Geral

Créditos: Anelize Katiane Espindola

Na manhã de ontem, 11 de junho, o Poder Executivo de Três de Maio apresentou aos seus funcionários públicos a segunda etapa da reforma administrativa no saguão do Palácio Municipal Walter Ullmann.

Nessa segunda etapa serão beneficiados cerca de 175 servidores. Os mesmos receberão a correção salarial totalizando mais de R$125.000,00 de resgate financeiro.

Segundo a administração municipal foram realizados muitos estudos para que essa segunda etapa pudesse vir acontecer, mas que tudo foi realizado dentro dos conformes legais e que está ciente das cobranças e reclamações da população três-maiense.

O Prefeito Municipal Olívio José Casali em uso da palavra relatou “Estamos podendo oferecer uma melhora salarial não somente para 175 servidores municipais, mas uma melhora para 175 famílias, isso graças a minha equipe que aqui está, os meus secretários e os meus diretores auxiliaram e com isso pudemos estar aqui trazendo mais esse dia extraordinário para Três de Maio. Estamos resgatando principalmente o gênero humano, o colaborador do desenvolvimento do nosso município”.

Os quatro projetos foram encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação. Se for aprovado já começa valer a partir do dia 1 de julho deste ano. Vale ressaltar que a primeira etapa foi realizada no mês de abril do ano passado e contemplou cerca de 106 funcionários.

Na oportunidade se fez presente as seguintes autoridades, Presidente da Câmara de Vereadores Cleinton Felipe dos Santos, Vereador Luis José Lena, Vereador Mauri Mela, Vice-prefeita Eliane Zucato Fischer, Primeira Dama e Coordenadora do IMAMA Três de Maio Elizabeth Caraffa, Chefe de Gabinete Leandro Maehler, Vereador Orlando Maier, Secretário da Fazenda João Paulo Rambo, Vereador Mário Gonchorovski, Secretário de Administração João Senobah, Procurador Geral do município Jorge Wächter e a imprensa local.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA