Unidades Básicas de Saúde estão em fase de conclusão no município de Independência

31/07/2015 10:00:02 - Saúde
Unidades Básicas de Saúde estão em fase de conclusão no município de Independência

Créditos: Jandir Silva - Assessoria de Comunicação

Dando continuidade aos projetos que vêm beneficiando os munícipes de Independência, as 02 Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas com recursos do Governo Municipal, Estadual e Federal estão em fase de conclusão.

A UBS que atende a área 01 está sendo construída na Rua Josino Farias, no centro da cidade e os recursos são oriundos do governo estadual com contrapartida do governo municipal, sendo o valor total aproximado de R$ 230.000,00.

A UBS que atende a área 02 está sendo construída na Rua Ipiranga, no Bairro Cidade Alta, os recursos são oriundos do governo federal também com contrapartida do governo municipal, totalizando aproximadamente R$ 430.000,00.

Estas Unidades de Saúde contarão com consultórios médicos, odontológicos dispensação de medicamentos. É importante lembrar que a construção destas unidades trará mais eficácia no atendimento aos munícipes, bem como trará ambientes mais acolhedores para os usuários do sistema de saúde.

O Prefeito Gilberto Marasca e sua equipe estão sempre com os olhos voltados para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Independência. Por esse motivo trabalhou-se muito no sentido de conseguir tornar esses projetos realidade junto aos Governos Estadual e Federal.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA