Volta às aulas no município de Independência

12/08/2015 15:34:26 - Educação
Volta às aulas no município de Independência

Créditos: Divulgação

No dia 03 de agosto, aconteceu a volta às aulas na rede municipal de ensino Do município de Independência.

Este processo envolve muita dedicação, planejamento e organização para que todos os sujeitos envolvidos: alunos, professores e funcionários retornem com satisfação e se sintam acolhidos e motivados para mais uma etapa de trabalho.

Durante o recesso escolar dos alunos, que ocorreu de 18 de julho à 02 de agosto, os professores participaram de formação continuada com a Universidade Federal de Santa Maria, dentro do PROÍPE- Programa de Inovação Pedagógica, juntamente com os professores do Município de Alegria, de Algumas escolas do campo de Independência e Três de Maio. Também tiveram vários dias de planejamento nas escolas.

Cientes do envolvimento sério e comprometido de todos os profissionais da educação, dos funcionários das escolas e da comunidade escolar, como um todo, temos a certeza que será mais uma etapa escolar de muitos projetos, muita aquisição de conhecimento e valorização da educação.

A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os alunos, professores, funcionários um bom andamento deste 2º semestre e que consigam atingir, indistintamente, os objetivos propostos.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA