XIV Expofeira: Café da manhã promovido pela BRF

30/04/2015 09:37:08 - Eventos e Promoções

Créditos: Caroline Costa

Seguindo a programação da XIV Expofeira do Agronegócio, ocorreu na manhã de ontem, 29, um café da manhã promovido pela BRF. A atividade ocorreu na pista de julgamento do gado no Parque de Exposições Germano Dockhorn.

Em uso da palavra, o presidente da Expofeira, Luiz Fernando Cereser, agradeceu o apoio da BRF para o desenvolvimento econômico do município e no auxilio a Feira.

Marcos Lermen, gerente da unidade da BRF de Três de Maio, agradeceu pela hospitalidade de todos e ressaltou que somente no mês de março a BRF esteve em comercialização com mais de 2.300 produtores de leite, demonstrando a importância do complexo lácteo para o município.

Darcy Bitencourt, representante da Embrapa Clima Temperado e dos expositores de gado leiteiro, demonstrou sua satisfação com a Feira e com o pavilhão IV, onde acontece a exposição e competição do gado. “A estrutura do pavilhão de Três de Maio é a melhor que há no interior do Estado”, ressalta.

O prefeito municipal, Olívio José Casali, comentou que fica feliz em escutar as pessoas elogiando o município e a XIV Expofeira, pois demonstra o quanto se foi trabalhado para que a Feira chegasse ao nível em que está hoje. “Graças à soma de nossas forças pudemos crescer e hoje denominar Três de Maio como Cidade Industrial do Leite”, comenta.

Ao final do evento, Darcy entregou ao prefeito Casali dois pins do gado Jersey como forma de agradecimento pela ótima recepção e organização da feira.

Em torno de 40 pessoas estiveram participando do café da manhã, prestigiando e degustando os produtos produzidos pela BRF no Brasil e aqui em Três de Maio.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA